Samsung J7 X Moto G4: conheça o melhor e compre mais barato!

Samsung J7 X Moto G4. Veja onde comprar mais barato, qual o melhor e veja nossas comparações aqui! Compre o seu com melhor preço com essas dicas!
O artigo de hoje será um comparativo entre esses lançamentos de celular da Motorola e da Samsung, que são grandes concorrentes de mercado, ótimos celulares com ótimos preços, veja as especificações de cada e suas comparações e veja qual deles merece maior atenção e qual é o melhor e o mais adequado pra você adquirir. Não perca mais tempo e veja a seguir.


Samsung J7 X Moto G4

Samsung J7 X Moto G4

Em meados do segundo semestre de 2015, ano passado, foi lançado pela Samsung o Galaxy J7, desde então é um sucesso de mercado, por ser um ótimo smartphone, com tecnologia de ponta e um preço muito bom e acessível, isso conquistou os olhos e o bolso dos consumidores que procuravam um celular potente, com ótimo recursos mas que não fosse muito caro e encontraram isso no Galaxy J7. Agora em maio de 2016 a Motorola veio com tudo para concorrer diretamente no mercado com a Samsung e lançou o seu mais novo Moto G4 em 3 versões, o Moto G4, o Plus e o Play, com nem um mês de seu lançamento já vem arrancando suspiros de seus admiradores, com uma versão melhor e mais avançada do Moto G3 (que foi um sucesso absurdo de vendas e ainda é uma dos mais vendidos). Com todas as novidades e tecnologias que esses celulares tem fica realmente uma grande dúvida na hora de escolher qual dos dois, por isso pra facilitar sua vida vamos fazer um comparativo.
Em relação ao design dos dois smartphones, cada um carrega suas características de seus modelos anteriores, o Moto G4 ainda é um modelo mais arredondado em suas voltas que o Galaxy J7, seus tamanhos e dimensões também são muito próximos, O Motorola mede 153 x 76,6 x 9,8 mm e pesa 155 gramas, já o Galaxy J7 possui 152,4 x 78,6 x 7,5 mm e pesa 171 gramas. Ou seja, o Motorola é mais leve apesar de não ser mais fino.
Com relação à tela o Moto G4 ganha em resolução, ele tem uma tela de 5,5 polegadas, que é o mesmo tamanho do J7, mas sua resolução é Full HD de 1920 x 1080 pixelse o Galaxy J7 tem apenas 720 x 1280 pixels.
Em relação aos processadores e desempenho eles são bastante parecidos, os dois modelos possuem um processador octa-core de 1,5 GHz e 16 GB de memória para armazenamento. Já a memória RAM do Moto G4 é de 2GB e do J7 apenas 1,5. O que influencia um pouco na agilidade de aplicativos, jogos e programas em seu smartphone.
Com relação à câmera você não tem muito o que se preocupar, a dos dois celulares possuem 13 megapixels na câmera traseira e 5 megapixels na câmera frontal, a única diferença é que o Moto G4 possui uma câmera frontal com uma lente grande-angular de 84 graus, que captura mais o ambiente em volta.
O sistema operacional dos dois é o Android, mas como o Moto G4 é mais novo, ele já vem com o Android 6.0.1 Marshmallow, já o Galaxy J7 vem com o Android 5.1 Lollipop.
Atualmente o Moto G4 tem o preço um pouco mais elevado que o Galaxy J7, principalmente por ter sido lançado agora em maio de 2016.

http://celular.pro.br/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.